Cachoeiro: PM persegue e prende dupla por tráfico de drogas no Bela Vista – HOJE ES

0
42
Cachoeiro: PM persegue e prende dupla por tráfico de drogas no Bela Vista   HOJE ES
Cachoeiro: PM persegue e prende dupla por tráfico de drogas no Bela Vista HOJE ES

Na noite deste sábado (02), após informações de que havia um menor de idade cometendo ato infracional análogo à tráfico de drogas na localidade de Campo Acima, policiais militares da 9ª Companhia Independente prosseguiram até o local da denúncia, quando foi visualizado um jovem enterrando uma sacola em meio ao mato e alguns metros depois enterrando mais uma sacola em outro lote.

Diante da distância, para se chegar até o suspeito a pé, a equipe de policiais retornou até a viatura para prosseguir com a abordagem ao jovem. Ao abordá-lo, logo foi reconhecido pela equipe de policiais. Ele havia sido apreendido, três dias antes, por ato Infracional análogo à tráfico de drogas no mesmo local. No momento da abordagem foi encontrado com o rapaz, a quantia de R$ 230,00.

Durante a ação policial chegou ao local a mãe do jovem, que acompanhou a todo momento a abordagem e confirmou ter ciência do envolvimento do filho com ilícitos.

Como o adolescente havia escondido os entorpecentes em lugares distintos, foi necessário a utilização do cão policial, Killer, que indicou o local exato das drogas. Sendo encontrado no primeiro terreno 10 pedras de Crack e 3 buchas de Maconha e no segundo lote haviam 41 buchas de Maconha e 12 pedras de Crack de tamanhos variados, e o valor de R$ 5.760,00, em espécie.

Enquanto eram realizadas as buscas nos lotes mencionados, chegou uma informação de que mais drogas estariam escondidas na residência da namorada do menor de idade, que fica no mesmo bairro. Nesse imóvel, precisamente em frente ao portão, estava uma adolescente que tentou entrar na residência, a fim de não ser abordada, porém sem êxito. Os policiais militares realizaram a abordagem e localizaram com a jovem 70 pedras de Crack em sua peça íntima superior, drogas estas encontradas embaladas do mesmo modo daquelas encontradas no mato, minutos antes. Ainda foi encontrado no imóvel mais 37 pedras de Crack em cima de uma sapateira.

Perguntado quem morava ali, a menor de idade abordada informou que residia nessa casa junto com sua irmã, que é a namorada do menor apreendido anteriormente.

Os policiais militares e K9 da 9ª Cia Ind. mais uma vez, lograram êxito com brilhantismo, profissionalismo e respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi