Adolescente é estuprada por motorista de aplicativo em São Mateus – HOJE ES

0
79
Adolescente é estuprada por motorista de aplicativo em São Mateus   HOJE ES
Adolescente é estuprada por motorista de aplicativo em São Mateus HOJE ES

Nas primeiras deste domingo (19), durante patrulhamento realizado pela Força Tática do 13º BPM, no bairro Vila Nova, em São Mateus, em cumprimento ao planejamento da Operação Tiradentes, foram avistadas pessoas suspeitas, em local já conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao perceberem a chegada da Polícia Militar os indivíduos tentaram se evadir, porém um adulto e uma menor foram abordados.

imagem21-04-2020-09-04-20
imagem21-04-2020-09-04-20
Com a menor foi encontrada a quantia de R$ 1.460,00 (mil, quatrocentos e sessenta reais). Enquanto os policiais realizavam as abordagens, receberam informações de que o abordado escondia drogas em entulhos próximos ao local, motivo pelo qual foi acionada a equipe K9, e com o auxílio do cão Joy foram encontrados 39 pinos de substância análoga à cocaína e 11 buchas de substância análoga à maconha.

Ainda como balanço do primeiro dia da Operação Tiradentes, que teve 15 policiais militares reforçando o policiamento de rotina, e ações intensificadas nos bairros Bom Sucesso, Santo Antônio, Vila Nova, Village e Vitória, foram abordadas 129 pessoas, além de terem sido fiscalizados 29 carros e 42 motocicletas, com recuperação de 02 veículos com restrições e a lavratura de 02 autos de infração de trânsito.

Além das drogas apreendidas no bairro Vila Nova, pela Força Tática, foram apreendidos três pinos de substância análoga à cocaína, quatro buchas de substância análoga à maconha e cinco pedras de substância análoga ao crack, o que culminou com a condução de mais cinco pessoas para a Delegacia de Polícia Judiciária, sendo que uma dessas possuía mandado de prisão em aberto.

Cabe salientar que sem a participação da população seria impossível conduzir os infratores à Polícia Civil. Essa parceria entre a população e os demais operadores de Segurança Pública sempre foi a maior fórmula de sucesso para a paz pública.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, para as devidas providências, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Fonte: PM ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi